COLABORE

Nota de Solidariedade à Jéssica Lariza Souza da Silva

Institucional

A Cáritas Regional MG manifesta sua solidariedade à Jéssica Lariza Souza da Silva pelo falecimento do seu pai, Sr. Ronaldo Moreira da Silva

Publicação: 13/09/2022


Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação. (II Coríntios 1,5)

A Cáritas Brasileira Regional Minas Gerais manifesta sua solidariedade à Jéssica Lariza Souza da Silva pelo falecimento do seu pai, Sr. Ronaldo Moreira da Silva, nessa segunda-feira, dia 12 de setembro. O sepultamento acontece na tarde de hoje, 13 de setembro, no Cemitério da Consolação, em Belo Horizonte.

Jéssica é coordenadora do Centro Pop Centro-Sul, serviço do Sistema Único de Assistência Social de Belo Horizonte executado pela Cáritas Regional Minas Gerais através de parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania (SMASAC). 

Em comunhão com os familiares e amigos, enviamos nossas orações ao Senhor para que acolha Sr. Ronaldo na vida eterna e seja refúgio e fortaleza para todos que estão vivendo a dor deste momento, em especial, nossa companheira Jéssica.


Tag